outubro 27, 2014

Já tem conhecimento desta atividade "DOS 8 AOS 80" da responsabilidade da CMAnadia? Convite à família...

A versão nocturna de "Dos 8 aos 80, tudo se movimenta" chega hoje ao fim.
Mas esta acção termina em festa, pois todos os participantes estão convidados para uma reconfortante chávena de chocolate quente ou de chá, servida após a caminhada.
Venham caminhar e festejar connosco!!!
“Dos 8 aos 80, Tudo se Movimenta – Versão Noturna”

Todas as segundas-feiras, pelas 21h00, até 27 de outubro
A versão noturna do projeto “Dos 8 aos 80, Tudo se Movimenta” arranca no próximo dia 8 de setembro, pelas 21h00, na Praça da Juventude, em Anadia.
Após o sucesso da 1ª edição, realizada em 2013, a Câmara Municipal de Anadia retoma as atividades noturnas “Dos 8 aos 80…”, que consistem numa aula de aeróbica seguida de uma caminhada com cerca de 4,4 km, terminando com um momento de alongamentos destinado a promover o retorno à calma.
O projeto mantém a ambição de chegar a todos através de entusiásticas e divertidas atividades físicas, que visam a promoção de um estilo de vida mais ativo e, consequentemente, mais saudável.
A organização lembra que todos os participantes terão de fazer a sua inscrição junto da equipa de secretariado (antes de iniciarem a atividade) e trazer colete refletor, cujo uso é obrigatório. Os menores de 16 anos deverão fazer-se acompanhar por um adulto responsável.