julho 21, 2014

V Feira Social de Anadia no Velódromo de Sangalhos...

Informamos e divulgamos que se irá realizar no próximo mês de outubro, nos dias 16, 17 e 18, no Velódromo de Sangalhos, a 5ª Feira Social de Anadia.
 

Este evento é organizado pela Autarquia em conjunto com o Núcleo Promotor do certame (cinco instituições sociais) e será a quinta mostra global de projetos sociais desenvolvidos e implementados no Concelho de Anadia.


A 5ª Feira Social de Anadia contará com a participação de todas as instituições particulares de solidariedade social do concelho (quinze Instituições Particulares de Solidariedade Social e das duas Santas Casas da Misericórdia), na vertente de exposição permanente.
 
 
Outras entidades do concelho irão participar neste certame, sob diversas vertentes, nomeadamente: a GNR de Anadia (com dinamização de projetos de prevenção dirigidos a idosos/crianças), o Centro de Saúde de Anadia (com dinamização de um projeto de estimulação cognitiva dirigido a idosos), o Núcleo da AMI, a Incubadora do Curia Tecnoparque, a Universidade Sénior da Curia, entre outras entidades.