janeiro 23, 2013

"Cuidado com a Língua!” voltou a ser emitido...

Outra vez na RTP.....
“Cuidado com a Língua!” volta a ser emitido na televisão pública portuguesa a partir de hoje, segunda-feira dia 14 de Janeiro, na RTP 1, às 22h18, com repetição aos domingos às 11h na RTP, RTP i e RTP África. Na apresentação voltamos a encontrar o ator Diogo Infante e a locução é da jornalista Maria Flor Pedroso. O programa tem grafismo diferente e novas rubricas. A barba e algumas das expressões e curiosidades a ela associadas são o tema do primeiro programa desta 8.ª série. Não perca e descubra a diferença entre “barba à moda de D. Miguel” e “barba à moda de D. Pedro IV”. Saiba também porque é que se diz que os “os homens de barba ruiva não são de confiança”…
 
“Cuidado com a Língua!” voltou a ser emitido na televisão pública portuguesa a partir do dia 14 de Janeiro, na RTP 1, às 22h18, com repetição... aos domingos às 11h na RTP, RTP i e RTP África.
 Na apresentação voltamos a encontrar o ator Diogo Infante e a locução é da jornalista Maria Flor Pedroso.
 O programa tem grafismo diferente e novas rubricas.
A barba e algumas das expressões e curiosidades a ela associadas foram o tema do primeiro programa desta 8.ª série.
Não perca e descubra a diferença entre “barba à moda de D. Miguel” e “barba à moda de D. Pedro IV”. Saiba também porque é que se diz que os “os homens de barba ruiva não são de confiança”…