setembro 24, 2013

As férias de verão do aluno João Matos do 6º F

As Minhas Férias de Verão As minhas férias de verão foram ótimas! Foram quase iguais às outras, mas, ao mesmo tempo, tão diferentes… Primeiro, veio o divertimento com os amigos lá na minha aldeia, Candeeira. Demos passeios, fizemos filmes para o nosso canal no Youtube e até jogámos um bocadinho no computador. É tão bom ter amigos! A seguir, fui para a praia da Barra. Estive lá três semanas. As duas primeiras… bem, não foram um paraíso, pois era eu – um rapaz inocente – contra sete raparigas (já para não falar da minha avó…). Mas na terceira semana tudo melhorou, pois outro rapazinho se juntou a nós. Por fim, fui à Serra da Estrela. Costumo ir lá todos os anos para melhorar os meus problemas de asma. Mas desta vez, esteve lá um amigo para brincar comigo. Era muito divertido e andava todo feliz. Apesar de ter apenas cinco anos, já pratica taicondo e até consegue partir uma tábua de madeira grossa com o pé! Eu adorei as minhas férias de verão. E as tuas como foram? João Matos- 6º F